Eunápolis: Um homem de 29 anos foi detido por policiais civis da equipe do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) nesta quinta-feira (18), acusado de furtar celulares da empresa de logística onde trabalhava, localizada no bairro Pequi, em Eunápolis.
De acordo com as investigações, o ex-funcionário, que trabalhava no setor de expedição e separação de mercadorias, aproveitava sua posição para subtrair os aparelhos durante o expediente. Em seguida, ele anunciava os celulares furtados para venda em plataformas digitais.
Após receberem informações sobre o paradeiro do investigado, a equipe do Deic dirigiu-se à residência dele no bairro Alecrim 2, onde encontrou quatro celulares que haviam sido furtados da empresa.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia para prestar depoimento. Como não estava mais em flagrante, ele foi liberado, mas responderá ao processo em liberdade.
Conforme apurou a reportagem, a empresa de logística, com sede na cidade de Itabuna, foi obrigada a fechar sua unidade em Eunápolis devido aos furtos recorrentes.
Fonte: Radarnews