A Justiça baiana decretou a prisão preventiva de Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, o homem preso em flagrante na última terça-feira, 23, após confessar ter assassinado a pequena Aisha Vitória Santos da Silva, de apenas 8 anos. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
A audiência de custódia aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, na Vara de Custódia de Salvador. O suspeito chegou por volta das 9h, escoltado pela polícia, que usou uma entrada alternativa para evitar que ele fosse linchado pela população que estava no local aguardando sua chegada. A audiência durou pouco mais de meia hora. A equipe de reportagem do Portal A TARDE flagrou a saída do custodiado.
Os pais, Rosangela e Rogério Gomes da Silva, também estiveram no local para acompanhar a audiência. A mãe, inclusive, passou mal e desmaiou na saída.
O advogado da família de Aisha Vitória, Gabriel Cortês, sobre a crueldade do crime que abalou a população baiana. "Um caso macabro e cruel que causa revolta na população inteira. Um homem que estuprou, assassinou cruelmente uma menina de 8 anos, cujos familiares estão enlutados e estamos todos estupefatos".
Fonte: Atarde