Itamaraju: A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado, 27 de julho, na Rua 5 de outubro, no Bairro Jaqueira, em via pública, próximo ao Ponto da Rodinha (Mototáxi) na cidade de Itamaraju.
Segundo informações, a vítima, um homem de 32 anos natural de São João do Sabugi/RN, estava trabalhando no ponto de mototáxi quando dois indivíduos, que ele conhecia apenas de vista, se aproximaram. Um dos indivíduos pediu para usar o celular da vítima com a intenção de localizá-lo. Após atender ao pedido, o mesmo indivíduo tentou puxar o aparelho celular das mãos da vítima, sem sucesso.
Em seguida, o segundo autor (desconhecido) pegou um saquinho de amendoim da outra mão da vítima e disse: "esse daqui eu vou comendo". A vítima ficou momentaneamente confusa e respondeu: "tá bom". Os dois indivíduos estavam em um veículo Toyota/Corola, cor prata, com placa da cidade de Jequié/Ba (a numeração não foi informada). Eles engataram a marcha ré e passaram por cima da motocicleta da vítima, uma Honda/CG 160 START, cor amarela, placa QTX-8F94, derrubando também a estrutura do ponto de mototáxi.
Cerca de uma hora depois, um dos envolvidos na situação retornou com outro indivíduo não identificado e desferiu um golpe de canivete na região lombar da vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr em ziguezague e foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Durante o atendimento no HMI, foi informado que os indivíduos também foram até a residência da vítima, arrombaram o portão e fugiram em seguida, com destino desconhecido. A vítima afirma não ter inimigos e não compreende o motivo que levou a tamanha violência contra sua vida.
O caso está sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan Meireles e sua equipe.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews