Itabela: Criminosos tentam matar desafeto e trocam tiros na cidade de Itabela. O tiroteio entre os marginais ocorreram na madrugada desta quinta-feira,15/08, na rua Uruguaiana, próximo da Paroquia São João Batista, na Praça Inocêncio Pereira, no entro de Itabela.
Segundo informações, quatro indivíduos armados chegaram ao local e ficaram escondidos atrás de um carro de uma moradora aguantando a chegada de um homem de prenome Pio, que havia se mudado para uma casa no local a cerca de 5 dias.
Já era madrugada quando o desafeto e sua companheira chegaram e ao se aproximar do portão da casa iniciou-se o tiroteio. Pio correu para dentro de sua casa e passou a efetuar disparos contra os indivíduos que estavam atráz do carro.
Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos fizeram vários disparos de pistola e de uma arma calibre doze. O tiroteio durou cerca de 3 minutos, tempo suficiente para deixar os moradores em pânico.
A polícia militar foi acionada, mas ao chegar ao local, os elementos já haviam fugidos e ninguém foi preso. Os bandidos só não conseguiram executar o inimigo porque ele também estava armado e passou a atirar contra eles. A reportagem foi ao local e constatou vários portões com marcas de tiros e um carro que pertence a uma moradora do local com muitos sinais de bala.
Em contato com a polícia militar, fomos informados que os elementos queriam mesmo era matar o homem de prenome Pio e que os criminoso fugiram antes da chegada da Polícia.
No local moradores encontraram capsula de pistola e cartuchos de calibre 12. Na tarde desta segunda pelo menos dois cartuchos ainda estavam dentro de um bueiro próximo do local de onde ocorreu o tiroteio.
Fonte: Girosdenoticias