Porto Seguro: Iury Pacheco dos Santos, de 16 anos e Daniel de Jesus Santos, de 17 anos, saíram do distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, com destino a Eunápolis e após abastecer a moto em um posto de combustível na BR-367, em frente ao atacadão, eles não deram mais notícias.

O desaparecimentos dos dois adolescentes ocorreu na sexta-feira (13/09). Até esta segunda-feira (16), eles ainda não foram localizados.

De acordo com familiares dos adolescentes, câmeras de segurança registraram o momento em que Daniel de Jesus Santos, de 17 anos, e Iury Pacheco dos Santos, de 16, pararam no posto de combustíveis, para abastecer a motocicleta.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme os familiares, uma localização do celular deles indicou que eles estavam no bairro Jardim América, em Eunápolis. No entanto, eles não foram mais vistos.

No domingo (15), a motocicleta que os adolescentes estava foi encontrada no bairro Pequi, também em Eunápolis, mas eles seguem desaparecidos.

Outra localização do celular de um deles, apontava que eles tinham seguido sentido ao povoado da Colônia no inteiro de Eunápolis. A polícia fez buscas na região não encontrou os dois adolescentes, mas acabou deparando com um grupo de quatro traficantes em uma área de mata.

Ouve troca de tiros e os elementos fugiram pela mata e deixaram para traz uma quantidade de três quilos e meio de maconha, uma espingarda, balança de precisão e outros itens usados na embalagem da droga.

Fonte: Giro de Noticias

Polícia Civil de Itamaraju Promove Incineração de Drogas

Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju realizou uma operação de incineração de drogas apreendidas na manhã desta quinta-feira (10/04/25).

Polícia Civil da Bahia inicia nova gestão com posse do

Bahia: O delegado André Viana assumiu o comando da Polícia Civil da Bahia em cerimônia oficial realizada nesta segunda-feira (7), em Itapuã.

Homem encapuzado quebra vidro de carro de prefeito com martelo e

O carro do prefeito de Botuporã, Professor Edmilson Saraiva (PT), foi incendiado por um homem encapuzado na madrugada de sábado (5). O crime

Polícia investiga roubo de carga milionária na BR-101 entre

A polícia está investigando o roubo milionário ocorrido na noite de sexta-feira (04/04) na BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela.

PM apreende arma e veículo após confronto em Eunápolis; um

Eunápolis: Na noite desta quinta-feira, 03 de abril, guarnições da RONDESP Extremo Sul, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), apreenderam uma

PM prende suspeito de furto em Igreja Adventista de Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Militar prendeu Jairo Pinheiro da Silva, de 26 anos, suspeito de furto na Igreja Adventista do bairro Cristo Redentor, em

Corpo de um homem é encontrado esquartejado em Santa Cruz Cabrália

Um corpo foi encontrado na Estrada do Distrito de Ponto Central, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Identificado como sendo,

PMBA APRESENTA REDUÇÃO DOS CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS

Conforme dados da Coordenação de Planejamento Operacional – CPO do 8º Batalhão, após avaliação mensal dos índices de Crimes Violentos

Jovem indígena é morto a tiros dentro de aldeia em Porto Seguro

Porto Seguro: O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 28/03, na Aldeia Boca da Mata, quando o jovem indígena, identificado por Wanderson

Mulher grávida de 5 meses é atropelada por carro em Porto Seguro

Porto Seguro: Uma mulher grávida de 5 meses foi atropelada por um carro, na noite de sábado (29), na Ilha de Vera Cruz, distrito de Porto

Mucuri volta as aulas janeiro 2025