Mucuri: Na tarde deste sábado, 12 de outubro, por volta das 15h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Costa Rica, no distrito de Itabatã, em Mucuri.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor, Jeizon Ferreira Souza, de 27 anos, natural de Eunápolis. A vítima, uma mulher de 32 anos, natural de Itamaraju, já havia sido socorrida ao Hospital São José com lesões na cabeça e no corpo causadas por um pedaço de madeira.
Jeizon foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Gean Nascimento, ratificou a prisão por lesão corporal contra a mulher, conforme o artigo 129, § 13 do Código Penal Brasileiro. Diante da gravidade do crime, o agressor permanece custodiado à disposição da Justiça.
Importante: A Sanção da Lei nº 14.994/2024, torna inafiançável a lesão corporal praticada contra a mulher em contexto de violência doméstica, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews