O Suspeito de participar em um ataque contra policiais militar no distrito de Caraiva, Jhonatan de Jesus da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 27/12, na BA-001, entre Arraial da d'Ajuda e Trancoso, pela Policia Rodoviária Estadual
O indivíduo de alta periculosidade, também conhecido por, Jon ou Boca Mocha, foi preso quando voltava de Porto Seguro, aonde segundo ele, tria ido fazer compras de roupas. Ele e um comparsa estavam em um carro Fiat Argo, que foi parado pela polícia, ao consultar o nome do suspeito no sistema foi verificado que ele tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Porto Seguro, em aberto.
O foragido da Justiça apontado como um dos suspeitos de atacar policiais militar em Caraiva para resgatar um detido que havia sido preso pelos PMs, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda para o procedimentos cabíveis.
O ataque ao policias militar ocorreu na tarde desta quinta-feira (17/10/2024), no distrito de Caraíva, localizado no litoral sul de Porto Seguro, quando os PMs ficaram encurralados após realizar a prisão de Jackson Borges da Silva, 23 anos, conhecido como “Mosquestão”. Segundo a polícia, Jonathan de Jesus da Silva, foi um dos que cercou os policiais na tentativa de resgatar o preso.
Fonte: Girosdenoticias