Porto Seguro: O homem identificado por, Marcel Santana Souza, vulgo ‘Tel’, de 39 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira, 06/01, dentro de uma casa em Trancoso, distrito de Porto Seguro. O crime foi praticado por um homem que segundo informações é membro de uma facção rival a vítima.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o corpo de Tel com muito sangue provocado pelos disparos que na maioria atingiram a região da cabeça da vítima. Um cãozinho também foi baleado durante a ação do desafeto.
Segundo a polícia “Tel” estava em um estabelecimento comercial quando um homem se aproximou e efetuou disparos contra ele, e o atingiu com um tiro. Mesmo baleado, ele conseguiu correr e entrou em uma casa que estava com a porta aberta, mas foi perseguido e morto pelo agressor.
Um equipe do Samu foi ao local, mas ao chegar ao destino encontrou a vítima já em óbito
Téo como era mais conhecido, em 2014 foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Dr. José Hermano Costa, que na época era titular da delegacia de Itabela por porte ilegal de arma de fogo e tentativas de homicídio.
Em abril de 2017, Marcel Santana Souza, vulgo ‘Tel’, voltou a ser preso por policiais militares da CAEMA, por porte ilegal de munições e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro bandeirante, em Itabela.
Com o acusado na época, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e três munições calibre .45. "Tél". Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia regional em Eunápolis e autuado pelo delegado Dr. Marivaldo Felipe dos Santos.
Marcel Santana Souza, cumpriu pena no presídio de Eunápolis e conseguiu a liberdade em 2023. Desde então, ele se mudou para Porto Seguro aonde vinha exercendo suas atividades.
O corpo de Marcel Santana Souza, vulgo ‘Tel’, foi removido para o IML-Instituto Médico Legal de Porto Seguro. O caso será investigado pela polícia civil da delegacia do de Trancoso.
Fonte: Girosdenoticias