Itagimirim: O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prendeu três suspeitos por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (26) em Itagimirim. As prisões ocorreram após as guarnições receberem informações sobre suspeitos traficando drogas na região central da cidade, mais precisamente na Rua São Pedro, na escadaria.
Os suspeitos, identificados como Hugo Fernandes da Silva, de 26 anos, Luana Miranda Alves, de 20 anos, conhecida como "Índia", e Jardiel dos Santos Nogueira, de 22 anos, foram encontrados com uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e uma maquininha de cartão. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram evadir-se correndo para uma área de matagal e invadiram uma residência, mas foram alcançados no quintal.
Hugo Fernandes já tem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e assaltos a mão armada e possuía um mandado de recaptura por ter rompido uma tornozeleira eletrônica. Luana, conhecida como "Índia", também possui passagem por tráfico de drogas e é conhecida por ostentar fotos em redes sociais portando armas de fogo.
Todo o material apreendido, incluindo 191 trouxinhas de maconha, 697 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 140 gramas de maconha, 185 gramas de crack, 70 gramas de cocaína, uma maquininha de cartão e uma balança de precisão digital, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis para exames periciais. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis e flagrados pelo delegado plantonista.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews