Na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, por volta das 12 horas, dois homens foram presos após confessar o assassinato do aposentado, Paulinho Caetano, 69 anos, morto com requintes de crueldades na Praia da Paixão em Prado em 14 de março deste ano.
José Carlos e um individuo identificado apenas pelo prenome de Gabriel, foram detidos durante uma operação montada na Praia da Paixão, a ação ocorreu quando a PM recebeu a informação da localização dos acusados, que estavam armados com uma espingarda e uma faca tipo peixeira.
Durante a abordagem, eles acabaram confessando o crime. E segundo afirmou, José Carlos, ele teria chamado o parceiro para assaltar e matar o aposentado.
José que já respondia por crime de assassinato cometido em 2003, chegou a confessar que teria dado o primeiro golpe com facão deixando o restante dos golpes para Gabriel. Após o crime, os assassinos comeram uma melancia próximo ao corpo do aposentado antes de irem embora com a quantia aproximada de R$ 150,00 em espécie. Eles foram apresentados a Delegacia de Prado e serão encaminhados para o presídio de Teixeira de Freitas.
Fonte: Sulbahianews