Prado:Um fato não muito comum foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Prado na última quinta-feira (10.07). Roberto acompanhado de sua ex-namorada, Alessandra Passos Alves, estariam em um bar na cidade de Prado quando a mesma pediu sua moto emprestada alegando que iria até sua residência e voltaria rápido.
Roberto não suspeitando de nada, teria emprestado. Após horas sem o retorno da mesma, Roberto acabou saindo atrás de sua ex-namorada encontrando sua moto na rodoviária de Prado abandonada com o capacete e a chave. Ao chegar em sua residência o mesmo percebeu que teria sumido a quantia de R$ 10.000,00 em espécie.
Roberto procurando notícias sobre Alessandra acabou descobrindo que a mesma teria locado um taxi em direção a rodoviária da cidade de Teixeira de Freitas. Vários telefonemas foram realizadas para o celular de Alessandra mas sempre dando caixa postal.
A Policia Civil de Prado trabalha na tentativa de localizar Alessandra para maiores esclarecimentos. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Alessandra Passos Lopes pode ser denunciado pelo telefone (73) 9935 – 6963 (73) 9935 – 6963 GRÁTIS. Sua identidade será preservada.
PradoOnline