O trabalhador rural João Sepo, 50 anos, morreu em um acidente às 17h30 deste sábado (16), no km 708 da BR-101, no município de Eunápolis. A moto que João conduzia foi atingida por uma carreta nas proximidades da Estrada da Embaúba. Na carona da moto, Maria de Lourdes de Jesus, 54 anos, que era esposa de João, teve apenas escoriações e recebeu atendimento no Hospital Regional.
O motorista da carreta, Sidnei Pedro de Lima, 55 anos, que seguia em direção a Salvador, contou que ainda tentou frear. 'Fui surpreendido com ele parado no meio da pista, de frente pra minha carreta. Acho que ele pensou que estivesse no acostamento', relatou o caminhoneiro.
Uma equipe do Samu ainda esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a João Sepo, que morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para necrotério da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto apresentava sintomas de embriaguês alcóolica.
Até a última atualização da reportagem, a polícia ainda não tinha informado onde o casal residia. O que se sabe, até o momento, é que os dois voltavam de uma visita a um familiar em um assentamento de trabalhadores rurais. O casal levava na moto um saco de mandioca.
Por: Radar64