Um jovem com deficiência física e mental foi morto às 19h30 desta segunda-feira (18), no bairro Itapoan, em Eunápolis. Testemunhas contaram que Aldair Ragel dos Santos, 19 anos, foi perseguido por duas pessoas e executado com vários tiros na Rua Rio de Janeiro. Uma bala perdida quase atingiu os três moradores de uma casa da rua. O tiro perfurou um móvel da sala.
A mãe de Aldair, que está grávida, esteve no local do crime - que fica a poucos metros de sua residência, mas passou mal e precisou ser retirada. Já o padrasto contou que o rapaz ficou deficiente depois que sofreu um acidente de moto e que, por causa disso, estava prestes a ser aposentado.
O delegado Eridelson Bastos, que fez o levantamento cadavérico, informou que a maior parte dos tiros foi na cabeça. Bastos precisou acionar uma funerária para remover o corpo, já que o veículo do Departamento de Polícia Técnica - está quebrado há algumas semanas.
A polícia conseguiu apurar, até o momento, que os assassinos estavam a pé. Os moradores preferem o silêncio - temendo retaliações por parte dos bandidos.
Por: Radar64