Teixeira de Freitas: O deputado Valmir assunção em audiência com o secretário de saúde do estado Jorge Solla, fez alguns requerimentos para a cidade de Teixeira de Freitas no que se diz na área de saúde.
Nessa Reunião esteve à diretora do hospital regional, Sandra Bretilu, o senhor Arnaldo Ribeiro, (Arnaldinho) o assessor do deputado Lenilsom e o advogado Emanuel.
O deputado Valmir assunção parabenizou o governo do estado por alguns investimentos feitos na cidade de Teixeira de Freitas na Média e Alta complexidade.
No decorrer da reunião o secretário de saúde Dr. Jorge Solla, anunciou alguns investimentos para Teixeira de Freitas.
Compras de equipamentos para a melhoria do hospital, liberação da cirurgia bariátrica e saúde em movimento, onde alguns médicos cirurgiões irão realizar cirurgia de catarata, pterígio e vários exames oftalmológicos.
O secretário de saúde, o Dr. Jorge Solla parabenizou a Cidade de Teixeira como cidade referência na área de saúde e chegou a falar que foi a única cidade que cresceu 100 % na saúde, afirmou o Dr. Jorge Solla.
O deputado Valmir assunção parabenizou o prefeito de Teixeira Freitas Padre Apparecido, pela coragem e bravura, por não medir esforços em investir na área da saúde: “Mesmo sabendo que os recursos são escassos, foi o município da Bahia que mais avançou na área da saúde”, afirmou o Deputado Valmir Assunção.
Ainda na conversa o secretário de saúde Dr. Solla, agendou sua vinda ao município de Teixeira de Freitas para a inauguração e o credenciamento da CARDIOLOGIA e habilitação da UNACON.
Em agradecimento, a diretora do hospital e o senhor Arnaldinho, agradeceu ao deputado Valmir e o Dr. Jorge Solla junto ao governo do estado por tamanha atenção ao município de Teixeira de Freitas.
Nesta terça-feira 10/05 por volta das 08h00min no aeroporto, o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla vai visitar a cidade e anunciar oficialmente os novos investimentos, o mesmo será recepcionado pelo prefeito municipal Padre Apparecido e pelo secretário municipal de saúde Wagner Fernandes.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews