A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo registrou no início da noite desta quarta-feira, 18, mais uma morte em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o Brasil já contabiliza quatro morte em decorrência da doença, todas elas no estado paulista.
De acordo com o órgão de saúde, a última vítima foi um idoso de 85 anos que mora na capital paulista. Mais cedo, outros dois óbitos já haviam sido confirmados de homens com 65 e 81 anos. A única exceção de localidade é a do paciente de 81 anos, que morava no município de Jundiaí.
A primeira morte do estado foi confirmada na terça-feira, 17. O registro foi referente a um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que faleceu dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 na UTI de um serviço privado.
Atualmente, segundo dados atualizados da secretária, o estado de São Paulo registra 240 casos confirmados, sendo 214 na capital e 15 na região do ABC paulista. As cidades de Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna também registram 1 caso cada.
Fonte: Atarde