Medeiros Neto: A Usina Santa Maria emitiu na manhã desta sexta-feira, 20 de março, uma nota pública informativa sobre as providências tomadas pela empresa, em relação à Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). A nota se dirige a toda à comunidade, clientes e colaboradores, e diz e informa também sobre a colaboração da empresa com a produção de álcool gel a 70%, produtos que estão sendo doados a hospitais, igrejas, colaboradores e instituições, mostrando o compromisso da empresa com a sociedade.
Leia a nota na íntegra:
A Usina Santa Maria - Medeiros Neto, na pessoa de seus diretores Sérgio Queiroga e André Queiroga, vem, diante dos recentes acontecimentos relacionados à pandemia do COVID-19, e seu crescente impacto no país, informar que estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para garantir a segurança de seus colaboradores e da população.
No intuito de controlar o avanço e disseminação em massa do vírus, reiteramos as recomendações das autoridades de saúde (OMS) para o isolamento social; paralelamente, estamos distribuindo cartazes informativos e máscaras, além de providenciar a higienização em todos os setores do Parque Agroindustrial.
Estamos doando Álcool a 70% para colaboradores, hospitais, Lar dos Idosos, igrejas, instituições e organizações sociais.
Nossas atividades de produção e distribuição não serão interrompidas, uma vez que nossos fornecedores estão atendendo nossas demandas, objetivando prevenir a disseminação do Coronavírus.
Estamos acompanhando o cenário nacional e, dada a dinâmica inerente à pandemia, as diretrizes e restrições, dessa nota pública podem ser alteradas a qualquer momento, de forma a enquadrar em novas recomendações das instituições de saúde dos governos Federal, Estadual e Municipal.
Enfatizamos que o álcool é um material inflamável e pedimos cuidados redobrados em seu manuseio.
A nota foi assinada por Airton Fortunato - Gerente Agrícola; Edmundo Jordão - Gerente Agrícola e Marcos Lemos - Relações Institucionais.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews