Lajedão: O jornalista Edvaldo Alves esteve com algumas costureiras da cidade de Lajedão, as quais estão confeccionando máscaras para serem vendidas para a Prefeitura de Lajedão. O prefeito Betão, com o intuito de proteger os munícipes do Coronavírus, e incentivar a economia local, encomendou 3.000 (três mil) máscaras que serão distribuídas aos moradores de Lajedão. São máscaras de pano, não descartáveis, material de proteção individual, de grande importância nesses tempos de Pandemia.
O jornalista Edvaldo Alves conversou com a costureira Tereza, que falou sobre essa oportunidade de trabalho na cidade. “Estamos muito contente com essa oportunidade, e estamos produzindo máscaras de qualidade para a população. É muito bom poder contribuir e ainda ser remunerada, pois, nesses tempos de crise, qualquer ajuda de custo é importante. E ainda estamos doando algumas máscaras também. Produziremos 3.000 máscaras até o final do mês”, disse a costureira.
Segundo apurou nossa reportagem, algumas costureiras já foram chamadas para ajudar nos trabalhos. A costureira Neuza também falou sobre a produção de máscaras. “Estamos trabalhando com tecidos de qualidade, 100% algodão, máscaras forradas, para proteger. Estamos trabalhando, fazendo a nossa parte, ajudando a população.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews