Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu informações de que somente nas últimas 24 horas, 05 pessoas morreram no Hospital de Campanha e na UPA de Teixeira de Freitas. Nossa reportagem vem recebendo diversas denúncias do descaso com pacientes no Hospital de Campanha, onde são deixados lá, sem esperança, sem um protocolo de tratamento, morrendo aos poucos.
A redação do Liberdade News teve acesso a quatro Declarações de Óbito de pessoas mortas de ontem (23) para hoje, 24 de junho. O aposentado, José Evaristo Dias, 85 anos, morador da Rua Cruz das Almas, no Bairro Liberdade II, morreu ontem (23/06); já os aposentados, José Pereira, 83 anos; Sebastião Barbosa, 95 anos e Jorge Cardoso, 88 anos, morreram nesta quarta-feira, 24 de junho.
Nossa equipe reportagem também recebeu informações da morte de um homem de 35 anos, vendedor de carro, muito conhecido na cidade, que também veio a óbito em consequência do Covid-19, e foi sepultado hoje no Cemitério Reviver. Cinco mortes apenas nas últimas 24 horas, o que deixa a população em alerta sobre a eficiência do serviço de Saúde oferecido em nossa cidade.
É de conhecimento a competência e o esforço da maioria dos profissionais de saúde, mas, será que uma Unidade criada com tanto investimento público, e que foi criada para salvar vidas, está cumprindo o seu papel? Com a palavra, as autoridades competentes.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews