Teixeira de Freitas: A Reportagem do Liberdade News esteve na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, conversando com o pai da criança Valentina de Jesus Melo, de 01 ano e um mês, a qual continua internada na UMMI - Unidade Municipal Materno Infantil. A criança está entubada e sedada, e com 100% do corpo queimado.
O senhor Manoel Ferreira Melo, de 53 anos, disse que, sua filha teve um pouco de melhora da quinta-feira (21) para esta sexta-feira (22). “Ela está recuperando em vista do que estava, ela esteve no aeroporto para fazer a transferência para O Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu quadro de saúde alterou e voltamos para a UMMI onde se encontra internada”.
Valentina, ontem se mexeu, foi comovente, fiquei emocionado, mas, está sedada, esperando agora só restabelecer seu quadro de saúde para realizar a transferência, que no momento não é oficial, mas, está marcada sim, só aguardando sua recuperação. Estou dando o suporte necessário. Quando estou aqui na UMMI com Valentina, a mãe vai descansar, quando ela vem, eu descanso um pouco”, explicou o pai.
“Estamos precisando de ajuda, essa viagem nos pegou de surpresa, agora estou pensando como minha esposa vai até Salvador sem recursos, precisamos de alguns valores para complementar a viagem. Estamos pedindo essa ajuda para Valentina, e no momento não temos recursos. Se alguém puder nos ajudar, quanto o seu coração propor, aguardamos essa ajuda. Deus irá retribuir em dobro”, acrescentou o Sr. Manoel.
A criança Valentina deu entrada na UMMI na última quarta-feira, 20 de abril, após incêndio em uma invasão, nas proximidades do Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. Sueli de Jesus Souza, de 27 anos (Mãe); Manoel Ferreira Melo, de 53 anos (Pai), relataram que sobrevive com um ponto de reciclagem para sustentar a sua família.
Aqueles que quiserem ajudar faça a sua doação em nome de Sueli de Jesus Souza - PIX - 06352892531 (CPF), ou no Banco Santander - Agência 1918 - Conta Corrente- 01033874-5, em nome de Roni Sineide de Jesus Souza (Irmã de Sueli).
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Materia relacionada
Incêndio em barraco de madeira deixa criança de 01 ano e 01 mês com queimaduras de 1º e 2º graus