Lajedão: A mãe da garotinha Malu Passos Martins, de 05 anos, veio a público mais uma vez agradecer a todos que contribuíram para a realização da cirurgia da pequena Malu, que foi diagnosticada com Paralisia Cerebral, e precisa de uma cirurgia de custo elevado, pois a doença está atrofiando os membros inferiores da criança. De acordo com mãe da garotinha, Dona Joana Passos, as passagens já foram compradas com os valores das doações.
Vale ressaltar que esses valores foram direcionados especificamente só para a cirurgia. Outros valores serão gastos em compras de passagens aéreas, hospedagem, Uber, remédios, e a outra cirurgia reparativa, que será paga com os valores das doações. "Já temos a viagem marcada para o dia 05 de fevereiro. Em Teresina/PI teremos as consultas preparatórias por 03 (três) dias no hospital, e no dia (10) será o dia mais esperado que é a cirurgia", explicou a mãe.
"Quero externar minha gratidão ao radialista e jornalista Edvaldo Alves; ao Judiciário, através do Juiz de Direito, Dr. Argenildo Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude; à Rádio Eldorado FM; à Rádio Lajedão FM; minha familia, amigos, e todos, que direta e indiretamente nos ajudou. Estou certa que Deus retribuirá em dobro suas contribuições. Esses valores das doações serão de grande valia. Peço a todos que orem por esse processo da cirurgia da minha filha, na certeza que essas orações chegarão ao trono da graça. Nossa eterna gratidão", finalizou Dona Joana Passos.
Por: Lenio Cidrera/Liberdadenews