Teixeira de Freitas: Moradores da Rua Osvaldo Silva do Carmo [antiga Rua L] procuraram a imprensa de Teixeira de Freitas durante essa semana para falar de um buraco, que funcionários do Hospital Regional abriram no fundo do referido hospital para escoar a água suja na rua e nas casas dos moradores.
A população daquele local diz que não sabe a procedência dessa água, que pode ser tanto água contaminada, como qualquer outro tipo de líquido daquele estabelecimento. Há registros de água com a coloração branca que escoa pelos buracos junto com baratas e ratos, que acabam por invadir as casas dos moradores.
Há uma vegetação próxima ao local, a qual acumula essa água suja. Muitas crianças acabaram entrando em contato com esses dejetos e passaram a sentir dores e mal estar. Os moradores procuraram a direção do hospital, porém, não obtiveram respostas acerca desse episódio. Então, os moradores resolveram fechar um dos buracos por conta própria.
Ao invés de resolverem de outra forma, os funcionários do hospital abriram mais dois buracos. A população aguarda uma resposta da direção do hospital, da prefeitura, pois até mesmo um leigo, sabe que essa água pode está carregada de substâncias nocivas à saúde.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews