Os professores estão acelerando o Movimento para garantir aposentadoria no tempo certo enquanto o plenário da Câmara ainda não vota a Reforma da Previdência. Mas nesses últimos dias uma novidade mexeu com os voluntários distribuídos pelas ruas e internet.
Agora, são mais de 30 mil dispostos a lutar pela preservação dos direitos do magistério. O número crescente encurta as distâncias e convence parlamentares em outros estados. “Vamos aproveitar que o governo, a cada dia, perde um voto no Congresso e para aprovar qualquer que seja a reforma econômica vai precisar juntar forças, convoca Cínthia Carvalho, coordenadora do Movimento na Bahia”.
O deputado baiano Bacelar e o distrital Rodrigo Delmasso do Podemos apoiam a iniciativa que começou com a indignação de professores da Bahia. “Mas as medidas que ameaçam nossos direitos não só atingem educadores da rede pública, estamos mobilizando também as esferas privada e a sociedade em geral que tem registrado apoio em nossoprofessormerece.com.br ou visitando o blog para se atualizar sobre as novidades do Movimento ”, reforça Cínthia.
Por: Liberdanews/Ascom