Apresentador havia cobrado repórter por uma informação que ela já tinha dado durante a transmissão de Flamengo x Athletico-PR no último domingo, pela Supercopa
Galvão Bueno abriu o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira com um discurso onde falou sobre erros. Primeiro, condenou o episódio de racismo ao jogador francês naturalizado malinês Marega, em Portugal, e o de machismo do mascote do Atlético-MG a uma jogadora do futebol feminino. Por fim, reconheceu um erro próprio. E reforçou o pedido desculpas à repórter Nadja Mauad, presente no programa, por ter cobrado, em Flamengo x Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, uma informação que ela já havia passado. Galvão já havia se retratado com a repórter durante a transmissão do jogo.
- Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: "Não entendi". Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana. Disse: "Que isso, Galvão, 'tamo junto'". E vamos embora, vamos em frente.
Nadja Mauad respondeu:
- Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Qum me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito seu fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês.
Fonte: Sport TV