Teixeira de Freitas: A Redação do Liberdade recebeu na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, informações do Sr. João Vitor Nunes, assessor do Boston City FC Brasil, o qual denúncia que o nome do Boston City está sendo usado indevidamente e sem autorização para o uso da marca Boston City FC Brasil. O representante denúncia que o vereador Antônio Marques está apresentando um Projeto nas mídia local, com o nome do Clube.
"Nós temos o registro da marca Boston City no Brasil. Nosso time é profissional e disputa a 2ª Divisão no futebol mineiro. É uma filial do Clube Boston City, nos Estados Unidos. Assim que recebemos a utilização do Clube, nesta escolinha que não tem vínculo com a gente, nós acionamos o Jurídico para tomar as providências".
Ainda segundo o assessor, João Vitor, o Boston City Brasil tem diversas escolinha espalhadas pelo Brasil. Tem academias. "Esse projeto, para usar o nosso nome teria que ter algum vínculo. Só estamos por enquanto emitindo um alerta. Foi publicado um vídeo, com uma reportagem na TV Câmara em Teixeira de Freitas. Nessa reportagem ele diz que está abrindo uma Escolinha Boston City, mas não tem nenhum vínculo com o grupo Boston City", explicou João Vitor.
Segue a Nota na Íntegra:
Nota oficial - Boston City FC
O Boston City FC tomou conhecimento que existe uma escola de futebol no estado da Bahia que vem utilizando seu nome indevidamente. O vereador Antonio Marques foi o responsável pela apresentação do projeto na imprensa local e vem usando essa imagem nas redes sociais.
A Academia de Futebol de Base Boston City BA não faz parte dos projetos do clube de Manhuaçu.
O time vem tentando junto à Câmara de Vereadores da cidade Teixeira de Freitas uma posição para que o nome não permaneça na escola, porém não obteve sucesso. Com isso, o Boston City FC está tomando todas as providenciais judiciais cabíveis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews