O volante Pedro Bicalho não faz mais parte do elenco do Vitória. A informação foi revelada nesta segunda-feira (14) pelo presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista ao Projeto Prisma.
Na ocasião, o mandatário afirmou que o destino era um clube da Itália. Contudo, fontes ligadas à diretoria rubro-negra revelaram ao Bahia Notícias que, na verdade, o atleta jogará no Alverca, de Portugal.
A rescisão contratual entre as partes ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Internamente, o Vitória ainda tenta resolver essa questão. O atleta foi emprestado ao Leão pelo Palmeiras em fevereiro deste ano.
Bicalho fez apenas cinco partidas com a camisa rubro-negra e já não fazia mais parte dos planos do técnico Léo Condé. O contrato dele ia até o final de 2023.
Também já deixaram o clube os volantes Diego Fumaça e Ruan Nascimento, o meia Diego Torres e o atacante Nicolás Dibble. O centroavante Santiago Tréllez é outro que já não treina com o elenco há duas semanas.
Vice-líder da Série B, o Vitória voltará a campo na próxima sexta-feira (18). O adversário da vez é o Botafogo-SP, no Barradão, às 19h, pela 24ª rodada da competição.
Fonte: Bahianoticias