Uma assistente de arbitragem morreu na tarde deste sábado (23), enquanto atuava em uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá, cidade que fica na Chapada Diamantina.

Sueli Ferreira da Silva, idade não revelada, trabalhava como "bandeirinha", quando se sentiu mal aos 11 minutos do primeiro tempo, e pediu ao juiz que parasse o jogo. Ela foi amparada inicialmente pelos jogadores e depois foi levada por profissionais de saúde para o Hospital Municipal Doutor José Nery.

A partida seguiu, entretanto, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, os atletas receberam a informação da morte da assistente de árbitro e o jogo, que estava empatado em 1 a 1, foi suspenso.

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe o que causou o óbito, mas suspeita é que Sueli tenha sofrido um infarto. Sueli atuava em jogos amadores e disputas de várzea no interior, e se tornou conhecida por ser uma das poucas mulheres a trabalhar com arbitragem pela Federação Baiana de Futebol.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Sueli. A prefeitura de Tapiramutá emitiu nota e pesar e lamentou a morte da árbitra assistente, que também era professora. A gestão anunciou que o jogo que estava previsto para (24), entre Bahia da Ingazeira e Recanto, foi adiado e será realizado em nova data a ser anunciada.

Fonte: G1

Apresentador Leo Batista é internado em estado grave no Rio aos 92

O ícone do jornalismo esportivo na TV, Leo Batista, de 92 anos, encontra-se internado em estado de saúde considerado grave no Rio de Janeiro.

Mega da Virada 2024: Oito apostas ganham prêmio recorde de R$ 635

O sorteio da Mega da Virada 2024 foi realizado na noite desta terça-feira (31), em São Paulo, e teve um resultado histórico. O prêmio de R$

Nos pênaltis, Bahia perde título da Ladies Cup para o Grêmio

No último domingo (22), a equipe feminina do Bahia perdeu para a final da Ladies Cup para o Grêmio, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no

Em Salvador, Brasil empata com o Uruguai e cai para o 5° lugar das

A Seleção Brasileira veio a Salvador para enfrentar o Uruguai em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Campeão da Libertadores ficará com a última vaga do Supermundial

O Supermundial de Clubes da FIFA irá atrair todos os olhares dos fãs de futebol. A competição, programada para acontecer entre 15 de junho e 13

Lenda do boxe brasileiro, Maguila morre aos 66 anos

Nesta quinta-feira (24), em São Paulo, morreu, aos 66 anos, José Adilson Rodrigues do Santos, mais conhecido como Maguila, ex-lutador de boxe.

Vitória tem alto aproveitamento com Raúl Cáceres no time titular;

Titular nas últimas seis partidas do Vitória na Série A, o lateral-direito uruguaio Raúl Cáceres assumiu a posição após a lesão de Willean

Morre Denílson, o 'Rei Zulu', ex-Vitória e ídolo do Fluminense

O Brasil perdeu mais uma de suas figuras emblemáticas do futebol nesta semana. Morreu na noite da última terça-feira (1º) o volante Denílson

"Brasil no fundo do poço": imprensa internacional repercute derrota

A derrota do Brasil para o Paraguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo provocou uma onda de repercussões na imprensa estrangeira. O tom geral

Seleção de Itamaraju fracassa e dá “adeus” ao Intermunicipal

A Seleção de Itamaraju se despediu prematuramente do Campeonato Intermunicipal, após ser derrotada neste domingo (08) por 2×0 para Potiraguá.

Mucuri dezembro 2024