Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira (21), a comissão técnica do Sport Club Serrano concedeu uma entrevista coletiva na Secretaria de Esportes de Teixeira de Freitas. Na oportunidade falou o técnico Marivaldo, que assumiu o comando depois da saída de “Duzinho”. Interrogado sobre a condição do time na segunda fase do campeonato, o técnico admitiu que falhas aconteceram e o resultado veio em campo.
“Faz parte do futebol, independente das ações do time, sempre que se entrava em campo o objetivo sempre foi ganhar e infelizmente a vitória não veio, e o que prejudicou ainda mais, foi a falta de profissionais no mercado para compor o time, além das viagens longas”, disse Marivaldo. Questionado a respeito da estrutura do time em Teixeira de Freitas, o técnico Marivaldo afirmou que as condições são boas, mas sempre precisam melhorar.
Afirmou ainda, que o grande apoio que o time vem recebendo dos empresários, da torcida e da Secretaria de Esporte e Lazer do município, tem elevado a autoestima do clube na busca por melhores resultados. Marivaldo afirmou que importantes ações serão desenvolvidas na cidade, tais como, o fortalecimento da parceria com o futebol amador, com a seleção de Teixeira de Freitas, a preparação de atletas para o ano de 2015.
Ele disse também que o time está se empenhando para disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e a Copa Governador, que acontece ainda este ano. Além destes eventos, haverá alguns amistosos e, um campeonato regional, entre Bahia, Minas e Espirito santo, está sendo estudado pela diretoria do time.
Falando do Jogo de Domingo, o Serrano vem com um esquema tático especial e sem desfalques para enfrentar o Vitória da Conquista. “O grupo está empenhado para o jugo e todo esforço será dedicado a esta partida de domingo e independente de resultados o time segue em Teixeira”, acrescentou o técnico Marivaldo.
É importante reforçar que tudo indica, que caso o Serrano lidere e vença a Copa do Governador ele tem vaga garantida na Copa do Brasil em 2015.
Por: Liberdadenews/Ascom