Teixeira de Freitas: Com o Teixeira Mall Center, todo decorado em clima de Natal, foi lançado na noite desta terça feira (04), a campanha “Natal de Emoções”, com a apresentação do coral composto por vozes de lojistas, colaboradores e familiares “Coral Teixeira Mall”, esteve sob regência do maestro Orley Silva. Ainda foram lançados a música tema da campanha e o vídeo para TV com a participação de todos os lojistas e colaboradores.
O evento contou com a presença do prefeito João Bosco e alguns secretários, lojistas, advogados, representantes de entidades, e clientes, estes já ficaram eufóricos com a ideia de concorrer um Honda Fit. “Todos querem ganhar o carro, vou logo às compras para garantir meu cupom, vai que tenho a sorte de faturar esse lindo veículo”, declara a cliente Tina Figueiredo.
Este ano a campanha será diferenciada, os clientes concorrerão a um novo Honda Fit. Basta comprar a partir de R$ 300,00. “São 18 anos de história, e em comemoração tínhamos que fazer algo ousado, diferente, então sortearemos pela primeira vez, um carro 0 KM, estamos confiantes no investimento. Quem quiser já pode vir conferir e comprar, o shopping está todo decorado esperando a família teixeirense”, fala a administradora, Joelma Nunes.
O centro comercial Teixeira Mall foi fundado no auge do desenvolvimento do município na década de 1980, mas só foi inaugurado em 12 de dezembro de 1996, desde então, o shopping mantém grande circulação de consumidores, e a administração sempre preocupada em proporcionar o melhor para os lojistas e seus clientes. Todas as datas comemorativas são criadas uma campanha.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews