Lajedão: Com muitos motivos para comemorar, a Prefeitura Municipal de Lajedão promoveu uma super festa de Natal para as famílias de Lajedão, no início da noite desta sexta-feira (19), na Praça Plínio Dantas de Lima. A criançada recebeu o Papai Noel e suas ajudantes, eufóricas para ganhar presentes e doces. O evento teve a participação especial do coral Mãezinha do Céu, com músicas natalinas e o presépio vivo. Além da festa de Natal, o prefeito falou das conquistas de 2014.
Independente de ser o prefeito da cidade, Humberto Cortes “Betão”, há 05 anos consecutivos, junto com sua esposa Cristiane Cortes, realizam a festa de Natal. “Já é um evento tradicional para nós, promovemos de forma simples, mas, sempre atingindo nossos objetivos, que é ver o sorriso nos rostinhos das crianças e de seus pais. E este ano, através da administração, foi possível fazer uma festa maior e mais bonita aqui na cidade, pois já é Natal”, comemora a primeira dama.
Para os vereadores e o prefeito de Lajedão, a parceria deu certo entre a câmara e município porque juntos conquistaram vários benefícios para este ano de 2014. “Além desta festa linda, muitas crianças felizes. Estamos aproveitando para comemorar as nossas conquistas, obrigado a cada habitante da cidade por acreditar em nosso trabalho, estamos conseguindo atingir os nossos objetivos, e com a certeza de que 2015 teremos muito mais”, discursou emocionado o prefeito Betão.
{besps}natallaj{/besps}
Dentre as conquistas do município de Lajedão, estão: pavimentação do bairro Miro Rocha; construção de 04 salas; construção de uma quadra coberta; construção de 40 casas populares; implantação do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência); implantação do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família); implantação de mais uma Unidade de Saúde da Família (PSF 02) na cidade; reforma do Posto de Saúde do Pantera; compra de equipamentos para o Centro de Fisioterapia.
Além disso, a aquisição de 02 (dois) médicos do Programa Mais Médicos, Consórcio Interestadual, entre tantos outros.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews