Teixeira de Freitas: A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas colocou um estande na Praça da Igreja Católica da Urbis I, onde há uma equipe de profissionais para agendar o seu vestibular e falar mais sobre a superpromoção, em que o novo aluno começa estudar, sem pagar nada agora e a partir de Abril, tem a oportunidade de começar a pagar apenas 30% da mensalidade. De acordo com Farlley Vieira, que é supervisor comercial, essa equipe estará no local até as 17h00 de hoje, mas, irão a diversos bairros da cidade para aproximar todos de uma oportunidade em ter um curso superior de qualidade.
Na próxima semana haverá equipes na Praça da Bíblia e em frente ao Supermercado Faé, Centro. As inscrições são gratuitas e a prova pode ser agendada de segunda a sexta-feira, onde o aluno irá fazer somente uma redação. Aos sábados, há um programa chamado Portas Abertas, em que a pessoa faz a inscrição para o vestibular, faz a prova, que é corrigida na mesma hora e o aluno já pode fazer a matrícula, no mesmo dia. Dessa forma, a pessoa ainda tem a possibilidade de conhecer as instalações da faculdade e saber mais sobre os benefícios do curso que escolheu.
Além disso, segundo Farlley, alguns cursos estão oferecendo bolsas de 50%. Para saber mais, os interessados podem ir à sede que fica na Av. Juscelino Kubtschek, 3000, BR 101, Km 897,4, no Bairro Bela Vista, pelo telefone (73) 3011-8303 ou procurar um dos estandes na cidade. O Pitágoras conta com um programa próprio da faculdade, que oferece um sistema de parcelamento, de forma que o aluno começa pagando apenas 30% do valor da mensalidade e os 70% sejam pagos depois que o aluno termine a graduação. Basta estar matriculado e a pessoa tem direito a esse benefício.
Além do novo curso de Agronomia, o Campus de Teixeira de Freitas ainda conta com os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.
Por: Petrina Nnues/Liberdadenews