Teixeira de Freitas: A MegaBazzar, em sua segunda edição, é a maior feira de modas da região e com seus descontos generosos e peças de alta qualidade, chega para aquecer o comércio, gerando emprego e renda para o município. Em 2016, a MegaBazzar será realizada estrategicamente de 07 a 10 de julho, época em que as lojas renovam suas coleções e que os consumidores estão recebendo seus salários.
Com descontos médios de 50%, as melhores lojas da cidade levarão as marcas que o consumidor conhece e confia, e o melhor é que toda a mão-de-obra, fornecedores, e lojas são da cidade, o que assegura que a economia beneficiada será a local.
No ano de 2015, o evento movimentou R$ 1,5 milhão em vendas, sendo R$ 1,2 em roupas, calçados e acessórios. Com o aquecimento nas vendas, todo o município ganha, além de resultar na geração de empregos diretos e indiretos, temporários e, consequentemente, fixos.
A MegaBazzar será montada numa estrutura de 3 mil metros quadrados, com 56 estandes, no Clube Jacarandá. Durante os quatro dias, os visitantes desfrutarão de parque infantil, artesanato, praça de alimentação com as principais grifes gastronômicas de Teixeira de Freitas, shows acústicos de MPB, Talk Show de moda com a presença de blogueiras e ainda inúmeros sorteios.
Na primeira edição, 22 mil pessoas passaram pelo espaço de evento, neste ano a expectativa dos organizadores é de atingir 30 mil. “Participar da MegaBazzar é ir além do valor em vendas, é a prospecção, a divulgação da sua marca para as milhares de pessoas que visitam o espaço”, destacou Gilney Wandson, do Sebrae.
A grande maioria dos expositores da edição 2015 afirmou que teve as expectativas superadas durante a realização do evento. O resultado foi obtido via pesquisa de satisfação aplicada logo ao final da feira. Muito mais do que um lugar para fazer comprar, a MegaBazzar é um espaço recreativo, de lazer para toda a família, com estrutura de segurança e iluminação.
O evento é de realização da Usina de Ideias em parceria com Sebrae, Prefeitura de Teixeira de Freitas e apoio da CDL, Sincomércio, ACE e 87ª Companhia de Polícia Militar.
Por: Liberdadenews/Ascom