Medeiros Neto: Nesta manhã desta sexta-feira, o radialista Edvaldo Alves comandou o Jornal da Liberdade no meio do povo. O apresentador junto com a equipe da Rádio Liberdade 104.9, bem como, com os colaboradores do “Sistema de Comunicação Liberdade News”, resolveram realizar este primeiro evento popular, para mostrar para a população medeirosnetense, que a melhor comunicação é aquela que é feita para o povo, e com a participação de todos. Segundo o radialista, este foi à primeiro de vários outros que serão realizado nos bairros da cidade de Medeiros Neto.
Foram sorteados mais de 50 brindes, entre eles: uma bicicleta; rádios; relógios, caixinhas de som de vários modelos; barbeadores; despertadores; bonés; carteiras de couro; cremes; CD’s e DVD’s, dentre outros. Os moradores gostaram muito, e disseram que nunca havia acontecido um evento desta forma antes naquele bairro, ainda mais realizado por um veículo de comunicação, e que todos os participantes tivessem a mesma oportunidade, e com transparência, pois o sorteio foi feito aberto, contando com a sorte individual de cada um que se fazia presente no evento.
O radialista Edvaldo Alves disse que o evento só foi possível, por conta da equipe da Rádio Liberdade, os colaboradores da sua equipe do sistema Liberdade News, bem como, os parceiros que acreditam na transparência e responsabilidade do seu trabalho perante a comunidade da região do Extremo Sul. Edvaldo Alves agradeceu aos empresários de Teixeira e de Lajedão que contribuíram com os prêmios. O evento aconteceu em comemoração ao Dia dos Pais e pelo Aniversário da cidade, que completa 59 anos de emancipação política.
Edvaldo Alves falou da sua alegria em estar fazendo um programa no meio do povo: “Minha origem é de família humilde, eu vim de bairro da periferia, e é por isso, que a minha linha de comunicação, é popular, é povão. Faço isso por que gosto, e sei o significado de poder ser lembrado em momentos em que muitos fazem questão de esquecer. Essa é a minha forma de comunicar, me envolvendo diretamente com o povo para quem eu quero falar e informar, através de notícias e de tudo aquilo que o povo precisa saber. Aceitei esse desafio de poder fazer um programa de rádio aqui nesta cidade para que o povo realmente possa saber de tudo que acontece, mas, principalmente saber da verdade”.
Centenas de pessoas compareceram e fecharam o quarteirão para assistir ao primeiro jornal ao vivo da Rádio Liberdade FM com a equipe de Edvaldo Alves. Muitas mulheres pediram o microfone para homenagear os seus pais e familiares. Muitas crianças choraram quando ganharam os prêmios. Teve uma garotinho de aproximadamente 08 anos, que tinha esperança de ganhar a bicicleta. Quando saiu para outro, ele chorou muito mais. Nossa equipe não largou o garotinho na mão e arrumou um prêmio para ele, que saiu feliz para dar o brinde ao seu pai.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews