Teixeira de Freitas: Hoje, 15 de setembro, é o “Dia do Cliente” e como a agilidade no atendimento é uma forma de respeito com os homenageados, a Adsoft Gestão Empresarial, já cumpriu sua tarefa e celebrou em alto estilo a data, com uma palestra no clube Kaikan, em Teixeira de Freitas, no último dia 12, que rendeu à empresa inúmeros elogios. Rogério Páschoa foi o convidado especial, o tema central foi a comunicação e o pano de fundo foi a “boa ação”. Os participantes, todos clientes da Adsoft, foram convidados a levar um quilo de alimento não perecível, que neste domingo, 17, serão entregues ao projeto Cidade de Deus, coordenado por Maria D’Ajuda (DJ Bicicletas).
Durante a palestra, o formato interativo manteve o público atento do início ao fim. Entre os ensinamentos, alguns princípios básicos foram destacados, como a prática de conquistar, encantar e fidelizar seus clientes. É importante destacar, que os convidados do evento são também empresários.
Levar conhecimento em gestão é um dos compromissos da Adsoft, como lembrou o diretor Eujacio Dantas, que defende que o conhecimento é o melhor jeito de se preparar para os desafios do mercado. O sócio-diretor da empresa, que trabalha com sistemas e softwares, Alessandre Curty, acredita que a empresa tem a responsabilidade de ir além dos próprios produtos, tem que valorizar o conjunto de ações com foco nas pessoas, que são a parte principal de qualquer negócio.
Durante o evento, outra novidade que não passou despercebida foi a nova marca da Adsoft, ainda mais bonita e moderna, que traz em si a essência da empresa que inova o tempo todo e se mantém constantemente atualizada. Moderna, a Adsoft, líder absoluta de mercado, completa 23 anos de história em outubro deste ano. Na ocasião, outro presente para a sociedade teixeirense: Luciano Salamacha, estará na cidade sua palestra no escuro com o tema “ uma maneira diferente de pensar e agir”.
Por: Liberdadenews/Ascom