Josie Gibson, que participou da versão britânica do reality em 2010, fez um relato emocionante em seu Instagram
Josie Gibson, que participou em 2010 da versão britânica do Big Brother Brasil, fez um relato aterrorizante em suas redes sociais. Segundo informações do site The Sun, a artista recebeu um soco no olho de um homem que tentou abusar sexualmente dela e de sua amiga, Demi.
Em uma postagem, Josie declarou:
- Só porque fomos gentis o suficiente para compartilharmos o nosso táxi com você, isso não significa que você pode tentar fazer as coisas que queria fazer com ela! Eu tentei, mas não consegui contê-lo, já que ele estava no banco de trás. Então gritamos para ele sair do táxi. Foi aí que ele me bateu, mas minha pobre amiga Demi já estava inconsciente lá atrás. Ele simplesmente decidiu nos bater. Me sinto mal por Demi porque tudo o que ela fez foi colocar limites nele e em suas investidas sexuais vulgares. Ela não fez nada de errado e ele não parava de bater nela.
Na última quarta-feira, dia 3, Josie voltou às redes sociais e gravou três vídeos dizendo que voltar ao hospital por conta de sua lesão e ainda respondeu as mensagens de ódio que estava recendo em seus perfis:
- Olá. Estou fazendo esse vídeo e esta é a última vez que falarei sobre isso porque todo mundo sabe o que aconteceu. Todo mundo que estava lá sabe o que aconteceu. Eu publique ontem à noite que eu e uma amiga fomos agredidas por um homem em um táxi e a quantidade de mensagens que tenho recebido de pessoas apoiando esse homem, dizendo que eu merecia. Eu nunca tinha visto esse homem antes na minha vida, eu nunca nem tinha falado com ele antes dele bater na minha amiga. E eu estou basicamente sofrendo um abuso nas redes sociais, e só estou fazendo esse vídeo para dizer que vocês são uma desgraça por estar apoiando este homem, que é um boxeador.
Disse em outra postagem:
- Muitos de vocês possuem filhos, e acham que é certo fazer isto? Dito isto, quero agradecer a todas as mulheres que me confortaram, porque eu não sou a única que sofreu com isso. Muitas mulheres têm medo de vir à público, então muito obrigada a todas as mensagens privadas que recebi de mulheres que já foram agredidas anteriormente. Mas mal consigo acreditar na quantidade de mensagens de gente que faz a situação parecer como se fosse culpa minha. Desculpem, mas eu não preciso desse tipo de atenção. Não vou deixar nenhum homem sair livre disso. Ele sofrerá com a justiça. Vocês podem dizer qualquer coisa sobre mim, porque eu aguento. Mas isso não me fará parar de tentar colocar esse homem atrás das grades.
Fonte: Estrelando