Teixeira de Freitas: A empresa MWM SEGURANÇA EM EVENTOS, representada neste ato por Vanio dos Santos e família, vem a público prestar esclarecimentos a respeito das notícias e vídeos veiculados nas últimas horas, em relação ao ocorrido no Camarote produzido e organizado pela empresa TIGRÃO PRODUÇÕES no último dia 05 de outubro.
Nós da MWM estamos no mercado de Teixeira de Freitas e região há mais de 10 anos, tendo iniciado nosso trabalho com os esforços da família e, com o passar do tempo, diante do reconhecimento público pelos serviços prestados, fomos crescendo a ponto de hoje empregarmos dezenas de trabalhadores que, antes de tudo, são guerreiros e pais de família.
Em nosso currículo carregamos Deus em primeiro lugar, ética e profissionalismo como instrumentos basilares do nosso serviço, buscando a excelência em trazer paz e segurança para os eventos em que somos contratados.
Tanto é que já após uma década, e graças aos nossos colaboradores nunca tivemos maiores problemas ou fomos chamados para responder qualquer ação judicial.
Somos contratados e recebemos ordens para o desempenho das nossas atividades, e ao contrário do que vem sendo publicado pela mídia e nas redes sociais de algumas pessoas, NÃO IMPEDIMOS A ENTRADA DO PREFEITO E SUA COMITIVA NO CAMAROTE DO EVENTO.
Aliás, NUNCA poderíamos, IMOTIVADAMENTE, impedir o acesso da maior autoridade municipal ao evento. Primeiro em respeito a tudo que o senhor Temóteo Alves de Brito já fez e continua fazendo para a cidade de Teixeira de Freitas; segundo por tudo que o mesmo representou e representa para o Parque de Exposição da cidade; terceiro por sabermos da importância do apoio que a prefeitura municipal vem dando à essa grande festa regional desde a posse do prefeito Temóteo Alves de Brito. Enfim.
Assim, para que reste esclarecido o ocorrido e a fim de evitar qualquer outra conclusão das pessoas que visualizam os vídeos ou leram as matérias, O PREFEITO MUNICIPAL JÁ ESTAVA NO INTERIOR DO CAMAROTE e então recebemos ordem imediata do produtor do evento que nos contratou, para IMPEDIR A ENTRADA DESEMFREADA DAS PESSOAS, alguns que acompanhavam o Prefeito, e outros que se aproveitavam do momento para adentrar ao camarote sem efetuar qualquer pagamento.
Diante das ordens da produção, e para conter uma multidão que a todo custo queria passar por cima de tudo e todos para “subir” ao camarote, sem que naquele momento houvesse qualquer possibilidade de revista daquelas pessoas, e, assim, colocando em risco a segurança do próprio Prefeito e dos demais, é que FOMOS ORDENADOS a IMPEDIR A ENTRADA DE OUTRAS PESSOAS, até que a situação fosse reestabelecida, com a ajuda da Polícia Militar.
A MWM lamenta que diante da quantidade de pessoas, a atitude do PRODUTOR do evento tenha gerado um problema maior, e deixa claro, mais uma vez, o respeito pelas entidades institucionais; pela CoopMista – Cooperativa Mista Agropecuária do Sul da Bahia, na pessoa do diretor presidente Antônio Arthur Teixeira; pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na pessoa do Secretário Dori Neves; e pela maior liderança municipal, que é o prefeito senhor Temóteo Alves de Brito, pelo qual nos colocamos sempre à disposição.
Teixeira de Freitas-BA, 07 de outubro de 2019.
Atenciosamente;
Família MWM Segurança em Eventos.