Jornalista participava da atração do SBT há 3 anos. Ele disse que ficou extremamente magoado com a suspensão de uma semana do programa, segundo ele, sem justificativa
Leo Dias pediu demissão do Fofocalizando, no SBT, nessa segunda-feira. Ele deixa a emissora de Silvio anos após 3 anos na atração. O jornalista chegou a brincar com a sua saída do programa no Instagram: "Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando, Não é poque pedi demissão que eu não vou fazer o trabalho direito", escreveu.
Ao portal de notícias Uol, Leo Dias disse que ficou extremamente magoado com a suspensão de uma semana do programa, segundo ele, sem justificativa. Ele disse ainda que já fechou para publicar colunas em outros jornais e que esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. "Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", dispara.
Também em entrevista ao Uol, o jornalista ressaltou que a única colega de trabalho do programa que mantém relação é Chris Flores. "Somente ela ainda fala comigo. A Chris é a única pessoa que eu quero ver, que é relevante ali para mim. Ela entendeu perfeitamente os meus motivos", explica.
Já a assessoria de imprensa do SBT nega o desligamento de Leo Dias do canal. "Na verdade, a direção resolveu dar uns dias para ele descansar", informou um porta-voz da emissora.
Fonte: Uai Noticias