Segundo jornal, ele já se perdeu da namorada dentro do palacete onde moram
Morador de um palacete em São Paulo, Chiquinho Scarpa que já se envolveu em outras situações estranhas - como o enterro de um carro caríssimo no quintal de casa - agora tem mais uma: diz que implantou um chip de GPS na namorada, a corretora de imóveis Luana Risério. Isso porque ele já se perdeu dela dentro de casa.
Para que isso não acontecesse, ele passou a monitorá-la por meio de um microchip que foi implantado sob a pele dela. O chip informa a localização dela em qualquer lugar do mundo. Segundo o Jornal Extra, além disso, Chiquinho tem acesso a um aplicativo de localização diretamente ligado ao celular dela. Eles moram juntos há pouco mais de 1 ano.
O chip, que também é usado por outros empresários como medida de segurança, pode custar R$ 30 mil.
Depois da repercussão da entrevista, Chiquinho afirmou que estava brincando. "Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: 'Eu já implantei um chip nela'. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história", diz.
Fonte:: Correio24h