A atriz postou um vídeo no Instagram com cenas de vários filmes que mostram relações entre mulheres. "Nos enxergar é revolucionário", escreveu
A atriz Olívia Torres, de 25 anos, declarou ser lésbica em mensagens no Instagram nessa quarta-feira.
Ela postou um vídeo com cenas de vários filmes que mostram relações entre mulheres. "Sentia uma sensação nítida de que, se eu tivesse assistido aquilo durante a adolescência, tudo teria sido radicalmente diferente", narrou.
"Teria chorado lágrimas guardadas a menos tempo, teria assumido algo que desde sempre foi tão óbvio com mais tranquilidade. Ficava encantada pelo amor e simultaneamente destroçada pelo que me neguei e me obriguei a viver", continuou.
"Todos os homens que transei, que não queria. Todos os 'eu te amo' que copiava de outros casais, e as súplicas para que fossem de verdade. Os arrebatamentos que nunca duravam", disse.
Na legenda da publicação, a atriz disse que escreveu o texto no final de 2018 e que o vídeo foi editado pelo amigo Bruno Mello. "As imagens são dos filmes “dyketactics”, “superdyke”, “azul é a cor mais quente”, “a criada”, “senhoritas de uniforme”, “the watermelon woman” e “nascidas em chamas”, mas também poderiam ser de tantos outros que já vi, que estou pra ver ou que ainda não descobri. Nos enxergar é revolucionário", escreveu.
Olívia Torres, já atuou em Malhação, 'Tempo de Amar', 'Totalmente Demais', 'O Rebu' e no filme "Desenrola" (2011).
Fonte: Estado de Minas