Teixeira de Freitas: No próximo domingo, 25 de setembro, Teixeira de Freitas viverá um dos momentos mais importante de sua história esportiva. Já que a Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas decidirá às 16h00 contra o Atlântico, no Estádio Tomatão, a vaga na elite do futebol baiano.

No primeiro duelo em Salvador, o Atlântico ganhou por 1 a 0, jogando a maior parte do tempo com um jogador a mais. Já neste sábado (24), o Esquadrão Águia, torcida organizada do Portela, realizará uma carreata, convocando os moradores de Teixeira para apoiar e empurrar o time rumo à vaga no Campeonato Baiano série A 2017.

Segundo o presidente da AAPTF, Gerson Portela, a equipe trabalhou firme durante a semana e está pronta para o duelo decisivo. O Portela foi a melhor equipe da fase classificatória, mas, não conseguiu vencer em nenhum dos jogos o Atlântico.

Mas a confiança, o apoio do Esquadrão Águia e dos teixeirenses irão ser peças fundamentais neste duelo. Então, o presidente do Esquadrão Águia, Jhonny, pede: "Vamos lotar o Tomatão, torcer, vibrar e seguir rumo à Série A".

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: