Começou o torneio do trabalhador

Aconteceram neste sábado, dia 8, no CSU – Centro Social Urbano, os primeiros jogos do Torneio do Trabalhador.  O torneio acontece em Teixeira de Freitas há mais de 10 anos e é o maior e mais tradicional torneio amador do interior do Estado da Bahia.

Um grande público compareceu ao CSU para prestigiar o torneio e as arquibancadas lotaram. Alguns jogos chamaram a atenção pela técnica dos atletas participantes, algumas equipes apresentaram um futebol de qualidade.

Os jogos iniciaram às 14h, com as rodadas se completando no domingo. Este ano 108 equipes estão participando do torneio, sendo 100 equipes masculinas e 8 equipes femininas. A equipe organizadora do evento é toda da Secretaria de Esporte e Lazer e está fazendo a diferença, a equipe comandada pelo Secretário de Esporte e Lazer, Anderson Pinto conseguiu que o Torneio do Trabalhador, deste ano, mostre ser  o mais bem organizado dos últimos 8 anos. Segundo a opinião de quem participa: técnicos e atletas.

Aos sábados e domingos acontecem as disputas nas modalidades campo na estrutura montada no campo do CSU, sendo que aos sábados o início será sempre ás 14h e aos domingos às 7h. O torneio segue até o dia 1º de maio.

Datas: 8, 9, 15, 16, 21,22,29, 30 de abril e 1º de maio.

A organização do evento é da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Centro Social Urbano – CSU.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0