Corpo de Bombeiros de Teixeira realizará a 1ª Corrida do Fogo

Teixeira de Freitas: O Corpo de Bombeiro Militar - CBMBA de Teixeira de Freitas estará realizando no próximo domingo, 09 de julho, a primeira “Corrida do Fogo”. Esta corrida já é um evento tradicional em outros municípios baianos, bem como em outros Estados, como Macapá, que realizou no último dia 02 de julho, a sua 42ª edição, registrando a data que se comemora o dia Nacional dos Bombeiros.

A corrida será realizada na Avenida Getúlio Vargas, saindo da frente do 13º BEIC, e com retorno em frente do Supermercado Casagrande. O percurso será de 8 km. A concentração será a partir das 07h00 da manhã, e terá inicio às 08h00, com a largada da primeira categoria.

Serão 05 modalidades, sendo elas:

1- Bombeiro Militar (masculino e feminino)

2- Militar Geral (masculino e feminino)

3- Master 45 + (masculino e feminino)

4- Geral (masculino e feminino)

5- Portadores de Necessidades Especiais (masculino e feminino)

Haverá premiações em todas as categorias do 1º ao 3º lugar, com troféus e medalhas e em dinheiro, proporcional a cada categoria. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 07/07, na sede do Corpo de Bombeiros, que fica localizada na lateral do Posto Gef Premium. Sendo que para a efetivação da inscrição, a pessoa deverá levar dois 02 quilos de alimento, ou 400 gramas de leite em pó, que posteriormente será doado para instituições filantrópicas.

Na tarde desta última terça-feira (04), ocorreu uma reunião de ajustes do evento, com a participação dos representantes das instituições que irão dar apoio à realização do evento, juntamente com o Corpo de Bombeiros, quais sejam, Policia Militar, Secretaria de Segurança / Dep. de Trânsito / e Defesa Civil, Secretaria de Esportes, SAMU, e Polícia Rodoviária Estadual – PRE, juntamente com Comandante do 18º GBM, Major Roberto Jorge, e todos os oficiais do Corpo de Bombeiros envolvidos no evento.

Na referida reunião foram discutidas a questão de logística e intervenção das vias de acesso que cruzam com a pista lateral da Avenida Getúlio Vargas e que será utilizada como sentido único de ida e volta dos participantes. Serão fechados todos os acessos que têm sentido ao do lado direito de quem vem no sentido do trevo para o Centro. Os moradores e associados do Clube Jacarandá serão informados que o acesso deles ao Bairro Recanto do Lago será pela Avenida Brasil.

O Major CBM, Roberto Jorge, comandante da 18º GBM de Teixeira de Freitas, aproveitou para fazer o convite a toda população para ir prestigiar o evento, pois será um momento de histórico para o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, que tem como missão salvar vidas.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0