Teixeira de Freitas: Existe uma campanha em prol de Pedrinho, um bebê que nasceu com síndrome do intestino curto, e cirurgia só poderá ser feita nos Estados Unidos e terá um custo de aproximadamente $1.000.000,00 (Um Milhão de dólares). Em Teixeira de Freitas, o Projeto Vida, na pessoa do fundador, Maicon Lima e com suporte de uma equipe, vem desenvolvendo vários projetos, para arrecadar dinheiro, para ajudá-lo. O próprio site Liberdade News e a Rádio Sucesso, além de outros meios de comunicações, vem divulgando e apoiando, já que sabe que a campanha é verdadeira. Mas, infelizmente, tem pessoas, aproveitando o problema da criança para vender CDs.
Nossa equipe foi informada, por moradores da cidade, que tinha um homem vendendo este CD. A informação foi confirmada pelo presidente do Projeto Vida, e que está à frente da campanha na cidade. “Recebi um ligação da coordenadora geral, avisando que tem algumas pessoas, possivelmente uma quadrilha, que estão agindo, aproveitando da situação. Queremos esclarecer, que nós da campanha Salve Pedrinho, não colocamos nenhum CD evangélico a vendas”, esclarece Maicon Lima.
O alerta é justamente para quem ver pessoas vendendo CDs, chamar a polícia imediatamente, já que este ato é crime. “Durante todo o dia desta quarta feira, percorremos a cidade atrás desta pessoa, tivemos a informação, inclusive fotografamos o CD vendido, mas não o encontramos. Salientando que as únicas coisas que estão sendo comercializadas, são botons, camisas e um bingo”. Acrescenta.
A quadrilha está agindo em Teixeira de Freitas, Eunápolis e Trancoso, eles estão usando o nome do menino para obterem lucros, não fazem parte de qualquer grupo de ajuda ao Pedrinho. Maicon tentou registrar uma ocorrência, mas ainda não conseguiu. Segundo populares, o homem que está vendendo em Teixeira tem mais ou menos 1.70 metros de altura, pardo, cabelo cortado baixinho, fala muito bem, educado, de calça Jeans, vestido uma camisa branca com a foto de Pedrinho e uma mochila preta nas costas e diz que mora em Belo Horizonte.
Quem puder ajudar a encontrar esse farsante, entrar em contato imediatamente com a polícia 190 ou ligue no número (73) 9961.5037.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews