Mucuri: Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, policiais militares de Mucuri foram acionados e informados de um homicídio ocorrido na Comunidade Nova Brasília, que pertence ao município de Mucuri. A Polícia Civil foi informada do caso, após confirmação da PM, e o delegado Samuel Martins Neto e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, José Carlos de Jesus Souza, 18 anos de idade, natural de Itabatã. O delegado, ao identificar que o jovem foi vítima de morte violenta, acionou perícia, e o perito coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Paulo Roberto Libório, esteve no local, juntamente com o agente público, Joásio. Durante pericia, foi identificado 03 ferimentos na vítima, sendo 02 no pescoço e 01 no ombro.

Segundo Libório, não foi possível identificar o que causou os ferimentos. A suspeita é que ele tenha sido alvejado por um disparo, possivelmente de "chumbeira" e golpe de faca. Mas segundo o perito isso só poderá ser confirmado após necropsia, que será realizada nesta quarta-feira (11). Após necropsia e exames, os resultados serão passados ao delegado, que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo informações passadas à nossa equipe, no local, que é um aglomerado de casa, ninguém soube dizer o que aconteceu, e nem se houve disparos. Familiares serão ouvidos acerca do caso.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: