Acusado de ter matado a própria mãe é executado a tiros no Bairro São Brás

Prado: Na noite deste sábado, 15 de abril, por volta das 21h00, a Polícia Militar do Prado foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Muritiba, no Bairro São Brás, na cidade do Prado. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato, preservaram a cena do crime e identificaram a vítima como sendo, Sávio Costa Silva Santos, 21 anos de idade, morador do referido bairro.

| Galeria com Fotos Chocantes

No local, a polícia não conseguiu muitas informações, ninguém queria fala com a polícia, apenas disseram que dois indivíduos, de identidade ignorada, se aproximaram da vítima, efetuaram diversos disparos e fugiram sem deixar pistas. A vítima era um velho conhecido da polícia, com várias passagens. A última passagem registrada pela imprensa foi em março de 2015, quando o Sávio foi preso após um assalto.

Segundo informações preliminares coletadas no local, o Sávio é acusado de ter matado a própria mãe e já teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O crime foi registrado no Plantão Regional da 8ª COORPIN, e o delegado Marco Antônio Neves autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0