Cadela desaparece na BR 101 em Teixeira e donos procuram desesperados

Teixeira de Freitas: Os proprietários de uma cadela que atende pelo nome de Cigana, procuraram a redação do Liberdade News pedindo para divulgar o desaparecimento do animal de estimação. Segundo a família, o animal saltou do veículo no trajeto entre a entrada do Sossego (Reta de Itamaraju) ao Centro de Teixeira de Freitas.

A cadela pariu recentemente e está amamentando 08 filhotes. O animal pertence a uma criança que se encontra desesperada, pois, é muito apegada à cadela.

Pede-se a quem encontrar, ligar para 99924-9776 ou 3291-3510, que será bem gratificado. Desde já os familiares agradecem.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0