Acusado de atirar em ex-mototaxista foge de cerco do NHT e deixa moto para trás

Teixeira de Freitas: Logo após a tentativa de homicídio em desfavor do ex-mototaxista Alex Breno Martins dos Santos, 27 anos de idade, ocorrida na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, guarnições do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN e do Setor de Operações de Inteligência da 87ª CIPM, iniciaram buscas e diligências a fim de obterem mais informações acerca do caso.

Durante levantamento, os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, juntamente com policiais do SOInt, chegaram ao nome do autor. Em posse do nome do acusado e de informações do veículo usado no crime, foram iniciadas buscas para localizar e prender o acusado. As equipes, então, chegaram a um endereço onde possivelmente o autor estaria, na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas.

Assim que se aproximaram do imóvel, as equipes flagraram o acusado entrando no imóvel a bordo de uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, azul, placa policial JQJ 1803, licenciada em Teixeira de Freitas. Ao notar a aproximação dos policias, o suspeito abandonou a moto e adentrou ao imóvel e pulou diversos muros. Buscas foram feitas, mas sem êxito, e então a motocicleta foi apreendida.

O caso foi registrado na 8ª COORPIN, e como o autor já foi identificado, os delegados do N.H.T irão aguardar a vítima receber alta médica para que preste depoimento. Os delegados deverão pedir a prisão preventiva do acusado do crime, que após essa investida da Polícia, já tomou conhecimento que o crime foi descoberto. Segundo o delegado Bruno Ferrari, equipes do N.H.T continuam realizando diligências afim de localizar o acusado.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Matéria relacionada:

Ex-mototaxista preso por tráfico é baleado no Bairro Bela Vista e socorrido ao HMTF



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0