Perito Paulo Libório pede exoneração da coordenação do DPT de Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 10 de agosto, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de uma fonte de dentro do Departamento de Polícia Técnica em Salvador, capital do estado, que o perito criminal e coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Paulo Roberto Libório, pediu exoneração do cargo, que ocupa há cerca de 02 anos, desempenhando relevantes serviços ao órgão, que tinha como coordenador o perito Manuel Gomez Garrido, que hoje coordena a Grande Regional Mata Sul.

Segundo a nossa fonte, desde a última reunião dos coordenadores – onde houve a possibilidade de pedidos de exonerações conjuntas, devido a insatisfação de muitos coordenadores – que o órgão já sabia dessa possibilidade. Então, a fim de confirmar a informação que abalaria a Polícia Técnica na região, nossa equipe esteve na tarde desta quinta-feira na sede do DPT e questionamos o ainda coordenador acerca da possível saída. Demonstrando surpresa com a informação que nossa equipe possuía, o perito Libório não confirmou e nem negou o pedido de exoneração do cargo.

O ainda coordenador falou do seu carinho pela região, e que assumiu o cargo disposto a fazer uma gestação em prol do bom funcionamento da Polícia Técnica, sempre pautado na seriedade e buscando sempre êxito. Então, nossa equipe entrou em contato com outros coordenadores de outras CRPT’s, e alguns, que não quiseram se identificar, falaram da insatisfação com a forma que alguns gestores estão conduzindo o órgão, e até a falta de valorização com os coordenadores. Um dos coordenadores que conversamos garantiu que muitos irão pedir exoneração, mas, afirmou que não conversou e não sabe da possível saída de Libório.

O certo é que a saída de uma pessoa de pulso firme, íntegra, honesta e que busca a harmonia e melhores condições de trabalho para todos, será uma grande perda para Teixeira de Freitas e região, caso se confirme. Teixeira que soma perdas consideráveis em comando de diversos órgãos, terá que aguardar ou um posicionamento do DPT acerca do caso, ou até mesmo a triste confirmação oficial do pedido de exoneração.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0