Segundo informações, a campainha da residência tocou e a vítima foi atender, abrindo o portão percebeu que se tratava de um assalto e correu para os fundos da casa, em direção à casa de sua irmã que é sua vizinha e pediu que ela chamasse a polícia. A irmã conseguiu ir até o batalhão que fica próximo e, quando retornou com os policiais, encontrou a sua irmã ferida naquele cenário de crime.
A vítima trata-se de Joseane Gomes Alves, 29 anos de idade. Segundo informações do esposo da vítima, os assaltantes levaram a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) que estava no interior de uma bolsa de couro na cor preta, encontrada ao lado do corpo da vítima. Joseane é comerciante, proprietária da fábrica de gelo “Gelo&Cia”, localizada no mesmo local de sua residência.
Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), composta pelo delegado Dr. Jean Nascimento e os investigadores Deodoro e Sacramento e o escrivão Tomé estiveram no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo. A polícia civil instaurou inquérito policial para investigar o assalto seguido de tentativa de homicídio.
A criminalidade tem atingido níveis alarmantes em nossa cidade. E esse crime mostra o quanto a população está vulnerável à ação dos criminosos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews