Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30min desta quinta-feira, 14 de dezembro, um jovem foi morto a tiros em um bar, localizado na esquina da Rua Cedro com a Rua Brumado, no Bairro Castelinho. Trata-se de Rafael Nascimento Santos, 23 anos de idade, vulgo “Negreti”, morador da Rua Pereira, Castelinho.
Segundo informações de populares, dois homens abordos de uma moto vermelha se aproximaram da vítima, o carona desceu e começou a atirar, evadindo-se em seguida sem deixar pistas. “Negreti” foi atingido na frente do bar, mas caiu dentro do estabelecimento.
Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação. Os policiais militares acionaram a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, para fazer o levantamento cadavérico. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo.
Segundo o perito Bruno, a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo, sendo 03 na cabeça, 01 no abdômen e 02 nas costas. Ainda segundo o perito, foram encontrados 02 cartuchos de calibre 38; 01 projétil e 01 estojo de pistola 380. “Uma munição estava nas mãos da vítima, possivelmente ela estava armada, mas o assassino levou a arma,” disse o perito. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.
O delegado Wendel Ferreira informou que um inquérito policial será instaurado e que as primeiras providências foram tomadas no local, tomando informações com populares. Segundo o delegado, “Negreti” estava sendo investigado por dois homicídios e uma tentativa, além de tráfico de drogas e que possivelmente o crime esteja ligado a isso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews