Teixeira de Freitas: Após denúncia feita com exclusividade no site Liberdade News, através da matéria assinada pelo jornalista Edvaldo Alves, com o título: Prefeito Bernardo Olívio encontra prefeitura saqueada e aciona a Polícia Civil, diversos veículos de comunicação, sites e por último a TV Santa Cruz foram até a Alcobaça e confirmaram a denúncia.
Segundo o prefeito de Alcobaça, ele ficou surpreso com a falta dos documentos e equipamentos pertencentes à prefeitura do município: “Fui trabalhar e fiquei surpreso com o que vi, pois estava faltando vários documentos em vários departamentos da prefeitura.
São documentos públicos, que pertencem ao município, o que caracteriza má fé do ex-gestor e isso dificultará os trabalhos na prefeitura, pois documentos de secretarias, dados de programas e convênios com os governos federal e estadual também foram comprometidos”, ponderou Bernardo Olívio.
Como foi informado na matéria acima, o prefeito de Alcobaça acionou a Polícia Civil, que solicitou uma perícia na prefeitura de Alcobaça. Nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade a essas informações e informa que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelo perito coordenador Dr. Manuel Garrido e o perito Criminal Dr. Bruno Melo irão à Alcobaça na manhã desta sexta-feira (04) para efetuarem os trabalhos periciais.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews